Como Funcionam os Serviços de Revisão

Conheça as etapas dos nossos serviços de revisão de texto e formatação ABNT - desde o primeiro contato até a entrega do material finalizado.
1. ENVIO DO MATERIAL
Logo após o contato inicial (momento em que, em geral, é emitido um orçamento provisório), o cliente nos envia por e-mail o arquivo a ser revisado. No caso das revisões e traduções, damos preferência para arquivos em formato Microsoft Word (.doc ou .docx), mas também aceitamos os seguintes formatos: .txt, .rtf e .pdf.
2. ORÇAMENTO DEFINITIVO
Assim que recebemos o arquivo, nós preparamos o orçamento final - que geralmente é idêntico ao orçamento provisório.
3. PAGAMENTO
- Para valores abaixo de R$ 1000,00, o pagamento é feito à vista assim que o cliente aprovar o orçamento.
- Para valores a partir de R$ 100,00, o pagamento é feito em duas vezes: uma após a aprovação do orçamento pelo cliente e a segunda após a finalização do serviço.
- O pagamento pode ser feito por depósito bancário (bancos Caixa e Santander) ou por cartão de crédito via PayPal (em até 12 vezes, com 7% de acréscimo).
4. REVISÃO
O prazo estipulado para a execução do serviço começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo cliente. Nos casos da revisão e da tradução, realizamos o processo de leitura e análise de 2 a 4 vezes, de acordo com a necessidade de cada projeto e a fim de garantir os melhores resultados.
5. ENTREGA DO MATERIAL
O material finalizado é enviado em um arquivo do Acrobat (.pdf) para o cliente, para análise. Caso aprovado, aguardamos a confirmação de pagamento da última parcela (caso ela exista) e remetemos ao cliente os arquivos finais.
No caso da revisão de texto, são enviados dois arquivos:
- Texto alterado em .docx. É o texto final com todas as alterações consolidadas.
- Texto com marcações e orientações em .docx. É o texto original trazendo a indicação de todos os trechos modificados, apresentando também possíveis comentários e sugestões.