Como Funcionam os Serviços de Revisão
Conheça as etapas dos nossos serviços de revisão de texto e formatação acadêmica (ABNT, APA, Vancouver) - desde o primeiro contato até a entrega do material finalizado.
1. ENVIO DO MATERIAL
Logo após o contato inicial (momento em que, em geral, é emitido um orçamento provisório), o cliente nos envia por e-mail o arquivo a ser revisado. No caso das revisões e traduções, damos preferência para arquivos em formato Microsoft Word (.doc ou .docx), mas também aceitamos os seguintes formatos: .txt, .rtf e .pdf.
2. ORÇAMENTO DEFINITIVO
Assim que recebemos o arquivo, nós preparamos o orçamento final - que geralmente é idêntico ao orçamento provisório.
3. PAGAMENTO
- Para valores abaixo de R$ 100,00, o pagamento é feito à vista assim que o cliente aprovar o orçamento.
- Para valores a partir de R$ 100,00, o pagamento é feito em duas vezes: uma após a aprovação do orçamento pelo cliente e a segunda após a finalização e aprovação do serviço.
- O pagamento pode ser feito por pix, boleto, transferência bancária (bancos Caixa e Santander) ou cartão de crédito via PayPal (em até 12 vezes, com 9% de acréscimo).
4. REVISÃO
O prazo estipulado para a execução do serviço começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo cliente.
5. ENTREGA DO MATERIAL
O material finalizado é enviado em um arquivo do Adobe Acrobat (.pdf) para o cliente, para análise. Caso aprovado, aguardamos a confirmação de pagamento da última parcela (caso ela exista) e remetemos ao cliente os arquivos finais:
- Texto alterado em .docx. É o texto final com todas as alterações consolidadas, apresentando também possíveis comentários e sugestões.
- Texto com marcações e orientações em .docx. É o texto original trazendo a indicação de todos os trechos modificados.